quarta-feira, janeiro 03, 2018

Fortaleza: Homem transita por horas com mulher morta na garupa da moto


Itambeagora-19

Moradores do bairro Mondubim, em Fortaleza, ficaram horrorizados ao verem um homem andando por horas na região com uma mulher morta na garupa da moto na última segunda-feira (1°). De acordo com o jornal O Povo, a vítima foi identificada como Stefhani Brito, de 22 anos.
A vizinhança relatou à reportagem que o corpo da jovem estava cheio de hematomas e ficava caído sobre o rapaz, que parou em uma borracharia e também na calçada de uma residência. Ele aparentava calma e teria batido a cabeça da vítima várias vezes contra o tanque da motocicleta antes de abandonar o corpo às margens da lagoa Libânia.
Todo o crime foi testemunhado por um casal que passava nas proximidades da lagoa e assistiu à cena. Após o fato, o suspeito se evadiu e populares acionaram a Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou a Polícia Civil ao jornal. O homem ainda não foi encontrado.
*Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DHPP investiga morte de rifeiro no Subúrbio de Salvador; autores do crime são traficantes

O corpo de Mainã Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para o IML de Salvador. De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele ...