sábado, janeiro 06, 2018

Grupo armado explode agência do Banco do Brasil em Coronel João Sá



Homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Coronel João Sá, no sul da Bahia, e explodiram os caixas eletrônicos da unidade, na madrugada desta sexta-feira (5). Após ação, o grupo fugiu com o dinheiro que estava nos equipamentos. A quantia levada não foi divulgada não foi divulgado.  De acordo com a PM, na fuga, os criminosos ainda atearam fogo em um carro usado por eles na ação. Em seguida, o grupo seguiu em direção ao Povoado de Gasparino, que faz ligação com as cidades de Sítio do Quinto e Adustina, na região.
A área da explosão foi isolada e o  Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou perícia no local.  Em apoio a diligência, conforme a PM, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Caatinga e Nordeste realizaram rondas na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, o caso será investigado pela Polícia Federal.
BahiaAtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...