quinta-feira, janeiro 04, 2018

Homem alvejado por guarda em Carinhanha morre no Hospital Regional de Guanambi



Morreu na manhã desta quarta-feira (3), Gilmar Silva, de 31 anos, atingido na cabeça por um disparo realizado pelo guarda Luciano Vargas Alckmin, de 41 anos, no dia 23 de dezembro, na Rua da Pista, no bairro São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Gilmar estava internado em estado grave há 12 dias, na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital Regional, Guanambi.
Conforme informações de populares, Luciano realizava uma ronda no bairro, quando abordou Gilmar e realizou o disparo. Em depoimento ao delegado Romilson Dourado, na última terça-feira, 2 de janeiro, Luciano disse que não é o dono de arma e afirmou que o disparo foi acidental. Luciano ainda afirmou que durante uma ronda eles foram abordados por Gilmar,que portava uma arma. “Gilmar começou empurrar e naquele momento houve um disparo acidental”, disse Luciano.
Como não existe um mandado de prisão contra Luciano, ele foi ouvido e liberado. Caso o delegado encontre mais elementos durante os outros depoimentos, ele pode pedi sua prisão. 
(F: Folha do Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...