sexta-feira, janeiro 05, 2018

Homem é baleado e socorrido em estado grave ao HMSF em Simões Filho



Estamos na primeira semana do ano novo, e um caso de violência é registrado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (04/01), próximo ao ponto de ônibus, na entrada da rua que liga ao Colégio Polivalente, no bairro do Cia 2. Ícaro Lima da Silva foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta modelo CG, de cor Preta, no momento em que caminhava em via pública em frente a uma farmácia. Ícaro foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
“Muita correria. Eu só sei que balearam um rapaz. Foram muitos tiros“, contou uma testemunha que preferiu não revelar sua identidade.
De imediato, os policiais militares encaminhou a vítima em estado grave ao HMSF. Ainda conforme as primeiras informações, devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Ninguém foi preso até o momento.

Vítima foi transferida para o Hospital do Subúrbio. Foto: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...