quarta-feira, janeiro 17, 2018

Homem É Preso Em Flagrante Com Mais De 25 Quilos De Explosivos



Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão de Ricardo José Menezes Dória, 45 anos, na noite da última terça-feira (16), em uma oficina, na cidade de Valença. Durante abordagem os policiais militares 33ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram o veículo Cherry, preto, placa NXB-7892, com 12 bananas de dinamite no porta-malas do carro.
De acordo com a Polícia Militar, após a apreensão o suspeito conduziu os militares até a pousada onde estava hospedado, sendo encontrados mais 25 quilos de explosivos. O criminoso, junto com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Valença, para registro da ocorrência.
“Sabemos que esses explosivos poderiam ser usados para estouros de caixas eletrônicos, então os policiais estão de parabéns pelo trabalho, pois, evitamos assim futuros crimes”, afirmou o major Alexandre Costa, comandante da 33ª CIPM.
O delegado José Raimundo Neri Pinto, titular da 5ª Coorpin, em Valença, informou que Ricardo vai responder por posse de artefato explosivo desautorizado.
Candeia Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...