terça-feira, janeiro 02, 2018

Ibicoara-BA: Com passagens pela polícia, homem é morto a facadas.


iBICOARA

Foi registrado nesta segunda – feira (01), em Ibicoara, o primeiro homicídio do ano no município. Denílson Araújo Dos Anjos, vulgo “FEBEM” de 24 anos, foi morto com golpes de faca por Romário Pereira Da Silva, vulgo ” RON”.
O crime aconteceu em um posto de combustível da cidade. De acordo com informações obtidas junto à polícia pelo Informe Barra, o autor e a vítima já haviam brigado na noite de sábado, durante um churrasco e, a partir de então começaram as ameaças de mortes contra o autor.
Hoje, por volta das 11:00 horas, ambos se encontraram no posto de combustível de ZÉ DE GEVA, onde novamente se desentenderam e brigaram.Segundo as informações obtidas pelo Informe Barra, quando Romário deixava o posto em seu veiculo foi fechado pelo veículo da vítima, tendo perdido o controle da direção e batido o veículo.
Naquela oportunidade o autor saiu de seu veículo, tendo ido até o veículo da vítima e desferiu um golpe de faca em seu tórax, ainda no interior de seu veículo, que faleceu ao sair do carro.
O autor empreendeu fuga deixando a arma do crime no local, diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê – lo. O corpo de Denílson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado para realização de necropsia e posteriormente ser liberado aos familiares para o sepultamento. Tanto o autor, quanto a vítima, são naturais de Mucugê. A vítima tinha passagens policiais por crimes de uso de documento falso. 
[Informe Barra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...