domingo, 7 de janeiro de 2018

Ibirapitanga: Jovem suspeito de ter assassinado idoso e linchado por populares



Moradores de Ibirapitanga lincharam um dos jovens suspeitos de ter assassinado o aposentado conhecido como 'BOFÃO'. O Idoso foi assassinado na última quarta-feira (03) na fazenda Cuiuba em sua residência, no município de Maraú, na divisa do município de Ibirapitanga. O Sr. Bofão foi encontrado em sua residência caído morto com o extrato bancário no bolso, onde constava o valor da aposentadoria. O mesmo foi agredido a pauladas e golpes de facão. Segundo as informações, dois jovens usuários de drogas, foram os responsáveis pelo crime. Um foi baleado no dia seguinte e se encontra no hospital de base. Ontem sábado (06) os moradores encontraram o outro jovem de pre nome (Vane) na rua Operário Macelino saindo de uma residencia abandonada.
                     
O jovem correu e acabou entrando em uma barbearia tentando fujir do lixamento mais foi alcançado pela população que indignados começou a torturar e espancar o assassino. A barbearia que havia acabado de mudar para o bairro ficou totalmente destruído. Não se sabe ao certo quem vai arcar com os prejuízos feito. A policia chegou no local e o cujo jovem suspeito foi levado pra hospital de ibirapitanga e ogo depois sendo transferido pra hospital de base em Itabuna, o mesmo corria risco de vida.
                   
O aposentado era muito querido na cidade de Ibirapitanga e fazia muitas farras com seu amigos. Ibirapitanga fez justiça com suas próprias mãos . Um caso inédito ,pela primeira vez a cidade tomou essa atitude.
Postado por Itabaina Agora

tags

0 comentários:

Postar um comentário