domingo, janeiro 07, 2018

Ibirapitanga: Jovem suspeito de ter assassinado idoso e linchado por populares



Moradores de Ibirapitanga lincharam um dos jovens suspeitos de ter assassinado o aposentado conhecido como 'BOFÃO'. O Idoso foi assassinado na última quarta-feira (03) na fazenda Cuiuba em sua residência, no município de Maraú, na divisa do município de Ibirapitanga. O Sr. Bofão foi encontrado em sua residência caído morto com o extrato bancário no bolso, onde constava o valor da aposentadoria. O mesmo foi agredido a pauladas e golpes de facão. Segundo as informações, dois jovens usuários de drogas, foram os responsáveis pelo crime. Um foi baleado no dia seguinte e se encontra no hospital de base. Ontem sábado (06) os moradores encontraram o outro jovem de pre nome (Vane) na rua Operário Macelino saindo de uma residencia abandonada.
                     
O jovem correu e acabou entrando em uma barbearia tentando fujir do lixamento mais foi alcançado pela população que indignados começou a torturar e espancar o assassino. A barbearia que havia acabado de mudar para o bairro ficou totalmente destruído. Não se sabe ao certo quem vai arcar com os prejuízos feito. A policia chegou no local e o cujo jovem suspeito foi levado pra hospital de ibirapitanga e ogo depois sendo transferido pra hospital de base em Itabuna, o mesmo corria risco de vida.
                   
O aposentado era muito querido na cidade de Ibirapitanga e fazia muitas farras com seu amigos. Ibirapitanga fez justiça com suas próprias mãos . Um caso inédito ,pela primeira vez a cidade tomou essa atitude.
Postado por Itabaina Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...