quarta-feira, janeiro 03, 2018

Idoso passa a morar na rua após ter casa invadida em Santo Antônio de Jesus



Um idoso de 64 anos está perambulando nas ruas de Santo Antônio de Jesus há aproximadamente 30 dias. João da Muleta, como é conhecido, fala que tem uma residência no Minha Casa Minha Vida, mas precisou ficar internado no Hospital Irmã Dulce em Salvador, e ao retornar para Santo Antônio de Jesus, no início de dezembro, sua casa tinha sido invadida por um grupo de pessoas.
João tem um primo que é proprietário de uma metalúrgica e tem filhos na cidade, mas não sabe onde moram seus familiares. Sem saber o que fazer, ficou morando na rua, dependendo da ajuda de populares para se alimentar. A noite ele dorme em pontos de ônibus, em baixo de fachadas de lojas ou no espaço cultural da Praça Padre Mateus.
João, que é deficiente, pois possui uma perna mais curta do que a outra, disse que precisa da ajuda de alguém da Secretaria de Ação Social para recuperar sua residência no Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...