quinta-feira, janeiro 04, 2018

Incêndio atinge galpão da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi


Incêndio atinge galpão da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi sofreu um incêndio o segundo andar de um dos seus galpões na Vila Mazzei, na Zona Norte de São Paulo, no início da manhã desta quinta-feira (4). Não há informações sobre feridos.
O incêndio atingiu o imóvel de dois andares localizado na Rua Bartolomeu de Torales, altura do número 256. A escola de samba integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo e terá o tema “museus” como enredo neste ano. De acordo com integrantes da agremiação, 75% das fantasias são confeccionadas no local. Todas as fantasias da ala das baianas foram destruídas.
Às 6h15, os bombeiros já tinham controlado o incêndio e faziam o trabalho de rescaldo no local, mas ainda era possível ver pequenos focos de chamas no telhado.
A região está interditada para a passagem de veículos. A Defesa Civil interditou parcialmente o imóvel. As causas do incêndio serão investigadas e determinada após a realização da perícia.
Caneias Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...