sábado, janeiro 06, 2018

Integrante de quadrilha que arrombava lojas em Ruy Barbosa morre em confronto com a polícia


Material de quadrilha apreendido em Ruy Barbosa (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Nesta sexta-feira (5), um confronto com policiais matou um suspeito de participar uma quadrilha que arrombava estabelecimentos comerciais, no município de Ruy Barbosa (cerca de 300 km de Salvador). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, após denúncias, conseguiram localizar o esconderijo usado pelo homem conhecido como Deco.
No momento da chegada da polícia ao local, o suspeito estava com ao menos dois outros homens investigados de participar da quadrilha, que conseguiram fugir. Lá, foram encontrados os materiais que tinham sido furtados dos estabelecimentos, além de armas e munições, segundo a polícia.
Os principais alvos da quadrilha, que atuava sempre à noite, eram supermercados, farmácias e lojas de cosméticos da cidade de Ruy Barbosa. Uma suspeita de participar da quadrilha, conhecida como Priscila, também está sendo procurada.
A polícia aprendeu na ação: 15 capas para smartphones, 38 chips das operadoras telefônicas, 19 carteiras de cigarro, duas espingardas, uma pistola, carregadores, munições de diversos calibres, um par de algemas, um coldre de couro, uma máscara tipo monstro, duas facas, 200 pinos vazios para embalar cocaína, balança e R$ 53 em dinheiro.

Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...