sexta-feira, janeiro 12, 2018

Irmãos são mortos a tiros por homens encapuzados em Mata de São João



Os irmãos Robson e Roberto Barros dos Santos foram mortos a tiros por homens encapuzados no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O titular da Delegacia de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, informou ao Aratu Online que o crime aconteceu na noite de quarta-feira (10/1) na Rua Direta de Malhadas.
Segundo o delegado, as vítimas andavam pelo local por volta das 19h40 quando foram surpreendidas por pelo menos dois homens armados. “Muito se fala em cinco autores. Porém, testemunhas que estavam perto nos relataram de dois atiradores encapuzados que praticaram o crime e saíram andando do local”, destacou.
Ainda de acordo com Aldaci, Robson morava em Amargosa, a 240 km de Salvador, já tinha sido preso por roubo e estava há poucos dias em Mata de São João. A polícia suspeita que ele fugiu da cidade depois de se envolver em uma briga que resultou em agressão. Já Roberto também já tinha passagem na delegacia por tráfico de drogas.
O delegado diz que existem duas linhas de investigação para o crime, mas não pode detalhar para não atrapalhar as investigações. No local do duplo homicídio, foram encontradas cápsulas de armas de grosso calibre, que serão conhecidas após perícia. Os corpos dos irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Outro detalhe é que o irmão de criação de Robson e Roberto, identificado como Robério, foi morto há cerca de um ano no mesmo local. Aldaci Ferreira diz que não pode descartar, mas ainda não vê relação entre os casos.

Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...