sábado, janeiro 06, 2018

Jaguaquara: Colisão entre três veículos deixa mortos na BR-116; Família em veículo de passeio saiu ilesa


93031f52-3a60-47fd-843f-4e7a9afeb622
Um grave acidente no final da manhã deste sábado deixou dois mortos na BR-116, trecho do município de Jaguaquara, no Km 621, próximo ao MST. De acordo informações preliminares colhidas pelo Blog Itiruçu Online, o acidente envolveu três veículos: um caminhão, uma carreta e um veículo de passeio, Frontier.
As primeiras informações confirmaram óbitos de duas pessoas, o motorista da carreta e do caminhão. Uma família que viajava no veículo de passeio saíram ilesos da colisão, sendo duas crianças, um adolescente e o casal.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal permanece no local para auxiliar as famílias e garantir a fluidez de veículos, que inicialmente ficou paralisada nos dois sentidos. A ViaBahia também permanece no local. Uma equipe de reportagem está no local colhendo informações. A Causa do acidente está sendo investigada. Volte em instantes para saber mais.
Blog Itiruçu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...