domingo, janeiro 14, 2018

Juninho se despede do Bahia através de rede social



Confirmada a transferência para o Ceará, o volante Juninho tratou de agradecer o tempo que esteve a serviço do Bahia, através de uma rede social. O jogador, que viveu altos e baixos com a camisa tricolor, fez questão de destacar a importância que teve na conquista da Copa do Nordeste no ano passado, além dos prêmios individuais que recebeu com o desempenho pelo Esquadrão.
“Muito obrigado EC Bahia, ao torcedor tricolor, a todos funcionários do clube e a todos os amigos verdadeiros por todos os momentos felizes que tivemos, obrigado por cada palavra de apoio/incentivo/gratidão!
Foram 106 jogos em duas temporadas, 16 gols, mais de 10 assistências...No EC Bahia conquistei:
• Melhor meia direito do Baiano 2016.
• O tão sonhado acesso p série A (E fui eleito pelos principais sites de estatísticas o melhor volante da competição)
• Melhor 2º volante do Baiano 2017.
• Campeão da copa do Nordeste 2017 (Fazendo o gol no primeiro jogo da final).
• E por fim, fizemos a melhor campanha da série A em pontos corridos, levando o time a Sul Americana!”, escreveu o atleta.
Apesar do destaque, Juninho não conseguiu ser titular absoluto no Fazendão, motivo pelo qual deixa o tricolor com esperança de ser peça importante no Ceará, que conseguiu o acesso para a Série A em 2017.
Os Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...