quarta-feira, janeiro 03, 2018

Lateral-esquerdo do Fluminense está em Salvador para assinar com o Bahia por empréstimo



A tarde desta quarta-feira (03), que marca a reapresentação do elenco do Bahia para 2018, promete ser de muitas novidades. Além da apresentação oficial do meia-atacante Élber, que já foi anunciado pelo clube, e de outros atletas que já tem acertos encaminhados, como Elton, Nino Paraíba, Nilton e João Pedro, o torcedor tricolor ainda deve ver mais caras novas no Fazendão.
Trata-se do lateral-esquerdo Léo Pelé, que pertence ao Fluminense, mas foi liberado da apresentação do clube carioca e já tem um empréstimo ao Bahia encaminhado. O atleta já está em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato até o final do ano de 2018.
Léo tem 21 anos e possui contrato com o Fluminense até o final do ano de 2019. Ele ganhou destaque na equipe do Londrina, onde disputou a Série B de 2016, atuando em 28 partidas. Na temporada passada, ele foi titular em boa parte do ano com a camisa do tricolor carioca. No total, atuou em 51 partidas em 2017 e marcou três gols.
Foto: Divulgação / Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...