quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Lateral revela negociação com o Vitória; Diretor prega cautela: 'Nada certo ainda'



O lateral-esquerdo Capa, que pertence ao Avaí e atuou em 2017 pelo clube catarinense continua em negociação com o Vitória. O rubro-negro tenta a contratação por empréstimo do jogador e em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, Capa revelou que o Avaí tem criado dificuldades e a definição sairá na próxima quinta-feira (4).
“Existe sim. Meu empresário está acertando, mas o Avaí tem criado um pouco de dificuldade. Vou para Florianópolis hoje (terça-feira) e daqui pra quinta-feira creio que vai estar resolvido”, disse o lateral.
A equipe dos Galáticos entrou em contato com o diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, que não se aprofundou no assunto, mas falou que ainda é incerto.
"Nao tem nada certo ainda... Como eu falei antes: Nós já começaríamos atrasados em relação aos outros clubes e também nós  estamos trabalhando dentro do orçamento que o clube está estabelecendo de orçamento", disse Damiani em entrevista à rádio Itapoan FM.
Edson Carlos Santos Lima Júnior, mais conhecido como Capa, tem 25 anos e nasceu no dia 7 de dezembro de 1992, em Serrinha-BA. Em 2017 ele atuou em 49 partidas pelo Avaí, o qual tem vínculo até o final de 2018.

Foto: Diego Carvalho / Aguante

tags

0 comentários:

Postar um comentário