quinta-feira, janeiro 04, 2018

Levada para ser babá no ES, baiana de 11 anos era estuprada pelo patrão



Levada para ser babá no Espírito Santo, uma baiana de apenas 11 anos foi estuprada por 7 meses pelo patrão. O pintor industrial Tiago Oliveira Pereira aproveitava o período em que a esposa estava fora de casa para cometer o crime. De acordo com o G1, o acusado foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência, no dia 21 de dezembro, após ter o celular roubado.
O titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, explicou que o casal foi até a Bahia, onde conheceu a vítima. A família da criança autorizou a ida dela ao Estado.
“Ela sofreu todo tipo de abuso sexual no interior da residência. Uma das vezes, ela se recusou a manter relações sexuais com o acusado e ele arremessou uma panela de pressão na cabeça dela, gerando até uma lesão, disse Pazolini.
A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia de uma vizinha, que descobriu os abusos e procurou a delegacia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Tiago. No entanto, ele e a família se mudaram. Ele era considerado foragido da polícia desde janeiro de 2017, até que, em dezembro, foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência. Tiago negou os crimes e informou que não sabia da existência de um mandado de prisão contra ele. A esposa também disse que não tem conhecimento sobre os crimes.
De acordo com o delegado, a vítima recebeu acolhimento institucional. Como a mãe da garota permitiu que a filha se mudasse para trabalhar, a polícia da Bahia continuará investigando o caso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...