quarta-feira, janeiro 03, 2018

Mais dois estelionatários são presos em Candeias



Mais dois integrantes da organização criminosa denominada “Associação dos Desempregados” foram presos, na terça-feira (2), por policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias. Contra Alexonaldo Lima Bandeira, o “Alex do Caípe”, e Jairo de Jesus Monteiro, o “Jairo da Muribeca", foram cumpridos mandados de prisão temporária.
De acordo com o delegado Marcos de Castro Laranjeiras Carvalho, titular da 20ª DT/Candeias, a associação é investigada pela prática de crime de extorsão, tendo como alvos prepostos de empresas prestadoras de serviços à Petrobrás. Eles exigiam vagas de empregos para, em seguida, vendê-las, ilegalmente, a terceiros, que chegavam a pagar até R$ 4 mil.
O delegado acredita que com estas duas últimas prisões, o trabalho de investigação fechou o cerco à quadrilha que agia com a fachada de associação. Na sexta-feira (29), a os policiais daquela unidade prenderam Antônio Clermo e José Ventura Filho, o Rasta, que seriam os líderes da organização. Todos estão custodiados na carceragem da 20ª DT, à disposição da Justiça.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...