quinta-feira, janeiro 11, 2018

Marido atira na testa da mulher grávida de 19 anos e pede ao patrão para confirmar a morte


Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, estava grávida e foi morta com tiro na testa: marido é o principal suspeito - Foto: Reprodução

Depois de matar a mulher, Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, o marido e principal suspeito pelo crime, acabou fugindo, procurando o patrão, confessando o crime a ele e pedindo para que o mesmo fosse até a residência confirmar se a mulher estaria mesmo morta, conforme indicam as investigações preliminares realizadas pela Polícia Civil . O crime aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira (10), na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande (MS), quando houve uma discussão entre o casal que foi relatada por vizinhos da mulher grávida.
Um tiro foi disparado contra a testa de Thalia, que morreu na residência. Depois do homicídio, o marido fugiu se embrenhando em um matagal e efetuou mais disparos para o alto. 
A polícia foi acionada e realizou diligências, mas o autor do assassinato não foi localizado. Na residência foram encontradas a munições deflagradas de um revólver calibre 22.
As informações são do portal Midiamaxnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...