sábado, 13 de janeiro de 2018

Mulher de PASTOR toma banho de piscina com biquíni MINÚSCULO



O pastor Junior Souza que é também empresário, escritor e conferencista, costuma frequentar uma piscina pública, e sua esposa o companha. Ela costuma usar um biquíni um tanto chamativo, aqueles que só tampam o necessário no banho de piscina.
Ele mesmo postou uma foto em sua rede social, que atraiu a atenção de todos os seus seguidores e também daqueles que não são fãs.
Na foto, ele se encontra colado a ela dentro da piscina. Os internautas notaram que a esposa está com um biquíni muito pequeno e chamativo, já o pastor se encontra de shorts e camiseta bem mais comportado que o normal.
                  banho de piscina
Na legenda da postagem, que o mesmo fez em sua rede social, está escrito; “Nos chamaram pra participar da nova novela da Globo, aceitamos ou não gente? Pinta de artista nós tem”.
Ela também e chamada de pastora devido ao cargo de seu esposo, mais ao contrário de seu esposo prefere não preservar seu corpo.
A questão é muito simples, sabemos que os evangélicos não toleram esse tipo de coisa, embora hoje em dia tudo esteja na moda. Muitas igrejas seguem o que o mundo dita e acabam deixando muitas coisas, que outrora era errado, passarem e não ligam mais para tais posturas.
Os internautas fizeram muitas criticas e muitas perguntas e uma delas nos chamou a atenção e gostaríamos de saber a opinião do nosso leitor:
Se você fosse membro da igreja deste pastor e pastora e adquirisse todo o respeito e admiração por eles, por ouvir suas pregações e sermões. Ao ver ela com um biquíni tão pequeno em público, você não acharia muito estranho?
banho de piscinabanho de piscina
Você acha que isso pode tirar todo o respeito que os membros da igreja tem por ela? Lembrando que não queremos julgar ninguém e muito menos dizer que é proibido entre  os evangélicos usar roupas de banho para frequentar piscina, praia ou rio. Só queremos saber sua opinião.
Fonte: jornalbrasil

tags

0 comentários:

Postar um comentário