sábado, janeiro 13, 2018

Mulher de PASTOR toma banho de piscina com biquíni MINÚSCULO



O pastor Junior Souza que é também empresário, escritor e conferencista, costuma frequentar uma piscina pública, e sua esposa o companha. Ela costuma usar um biquíni um tanto chamativo, aqueles que só tampam o necessário no banho de piscina.
Ele mesmo postou uma foto em sua rede social, que atraiu a atenção de todos os seus seguidores e também daqueles que não são fãs.
Na foto, ele se encontra colado a ela dentro da piscina. Os internautas notaram que a esposa está com um biquíni muito pequeno e chamativo, já o pastor se encontra de shorts e camiseta bem mais comportado que o normal.
                  banho de piscina
Na legenda da postagem, que o mesmo fez em sua rede social, está escrito; “Nos chamaram pra participar da nova novela da Globo, aceitamos ou não gente? Pinta de artista nós tem”.
Ela também e chamada de pastora devido ao cargo de seu esposo, mais ao contrário de seu esposo prefere não preservar seu corpo.
A questão é muito simples, sabemos que os evangélicos não toleram esse tipo de coisa, embora hoje em dia tudo esteja na moda. Muitas igrejas seguem o que o mundo dita e acabam deixando muitas coisas, que outrora era errado, passarem e não ligam mais para tais posturas.
Os internautas fizeram muitas criticas e muitas perguntas e uma delas nos chamou a atenção e gostaríamos de saber a opinião do nosso leitor:
Se você fosse membro da igreja deste pastor e pastora e adquirisse todo o respeito e admiração por eles, por ouvir suas pregações e sermões. Ao ver ela com um biquíni tão pequeno em público, você não acharia muito estranho?
banho de piscinabanho de piscina
Você acha que isso pode tirar todo o respeito que os membros da igreja tem por ela? Lembrando que não queremos julgar ninguém e muito menos dizer que é proibido entre  os evangélicos usar roupas de banho para frequentar piscina, praia ou rio. Só queremos saber sua opinião.
Fonte: jornalbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...