sábado, janeiro 13, 2018

Mulher morde e arranca órgão genital de seu estuprador, em frente à filha de 5 anos



Uma mãe deixou seu agressor sem o órgão sexual após morder e arrancar seu pênis quando estava sendo sexualmente atacada com uma faca apontada para seu pescoço, em frente à sua filha de 5 anos. A mulher estava grávida e pedia carona para ela e sua filha no nordeste da província de Mpumalanga, nesta segunda-feira (8), quando dois homens decidiram parar o carro. Tão logo elas entraram, um dos homens apontou uma arma para ambas e dirigiu para o meio de um matagal. "Um dos homens violentou-a com muita violência, enquanto apontava a faca para ela", disse a polícia local em entrevista coletiva. "Durante esse processo, a vítima, quando teve oportunidade, mordeu e arrancou o órgão sexual de seu agressor que fugiu, desesperado.", complementou o policial. A polícia contatou todos os hospitais locais, pedindo para ser avisada caso aparecesse um homem para tratar dos genitais.
O ataque
A mulher, que estava grávida de 3 meses, sofreu o estupro na periferia da pequena cidade de White River, na África do Sul. É comum pedir carona na região como ela fez. Ao ver que estavam dirigindo para um matagal, ela não pôde fazer nada por estar com a arma apontada para ela e sua filhinha pequena, que, naturalmente, estava muito assustada. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o segundo homem, mas o que a estuprou enquanto lhe apontava uma faca levou a pior. Durante o ato, no momento em que viu a oportunidade ao ser forçada sexualmente, a mulher mordeu com força e arrancou, quase que em sua totalidade, o genital masculino de seu agressor. Assustado, ele fugiu do local, juntamente com o segundo homem, e ainda não foi localizado pela polícia. Sem tratamento, ele poderá morrer de hemorragia. Portanto, a polícia conta com a ida dele a algum hospital para dar a ordem de prisão. (f7 Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...