sexta-feira, janeiro 12, 2018

Namorado de Thássia Naves é baleado em tentativa de roubo em MG



Artur Attie Akl, 28 anos, namorado da blogueira Thássia Naves, foi baleado na mão esquerda em uma tentativa de assalto na noite da quinta-feira (11), em Uberlândia (MG). Ele estava um bar com amigos e ao ir embora foi abordado por dois homens, quando já estava dentro do carro. Os ladrões anunciaram assalto e Attie fez um movimento para mostrar que não tinha arma, mas isso assaltou um dos bandidos, que acabou atirando, segundo o registro da Polícia Civil.
A bala perfurou o vidro do carro e a mão esquerda de Attie, que estava a apenas cinco centímetros de distância da cabeça dele. Os bandidos fugiram a pé e até agora não foram presos. Os amigos de Attie o socorreram para o pronto socorro do Hospital Santa Clara, onde ele passou por cirurgia.
Um áudio de Attie que tem circulado ele relata que sentiu muita dor e se assustou com tudo que aconteceu. Thássia Naves é uma das principais influenciadoras digitais do país, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Ela informou através da assessoria que não vai comentar o caso.
Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...