quarta-feira, janeiro 10, 2018

Nas redes sociais, moradores relatam intenso tiroteio com mortos em Simões Filho; ouça áudio



A noite desta terça-feira (9/1), começou com relatos de moradores informando sobre um intenso tiroteio no Bairro Luis Eduardo Magalhães, o Barreiro, região da Estrada de Candeias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O confronto foi confirmado por um Policial Militar.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Simões Filho Online, desde às 19h, uma mega operação envolvendo o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e guarnições da Rondesp culminou na morte de dois suspeitos pertencente a uma facção criminosa. 
              
Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
“O Barreiro está pegando.fogo. Muitas viaturas. Muitos tiros”, relatou um morador sem se identificar.
Uma moradora que reside no local gravou um áudio, e é possível ouvir o som dos tiros. Na gravação, a moradora narra a morte de um dos suspeitos durante o confronto com a PM.
Ouça áudio de uma moradora:
Aratu Onlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...