sexta-feira, janeiro 05, 2018

Nota de esclarecimento! Familiares de Edson esclarecer o ocorrido na noite da ultima segunda -feira(01)

Resultado de imagem para imagem nota de esclarecimento
Na noite desta sexta-feira (05/01), a família citada pela nossa redação de ter agredido o rapaz Edson do Beiju, procurou a nossa reportagem e relatou o que aconteceu naquela citada noite.
Veja a Nota de esclarecimento 
Nós familiares de Edson, conhecido como Edson do beiju, viemos por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite do dia 1, onde o mesmo alega ser agredido pelos seus familiares. Nesta noite seu pai que necessita de cuidados constantes se encontrava na residência de um dos filhos no momento em que Edson chegou a sua própria casa apresentando alucinações achando que seu pai estava sozinho, se dirigiu altamente descontrolado para a residência de sua mãe que é cardíaca e mora ao lado, onde se encontrava a mesma, suas irmãs, seu cunhado e seus sobrinhos de 7 e 2 anos de idade, deferindo contra todos palavras de baixo escalão, seguidas de agressões físicas á suas irmãs tendo a necessidade da intervenção do seu cunhado não tendo forças para conte-lo sem o uso de força maior, pois, na tentativa de uma irmã defender a outra ele ficou machucado assim como as irmãs e o cunhado. Devido a repercussão dos fatos torna-se público que Edson, vem sendo acompanhado no "Centro de atendimento Caps) por psiquiatra fazendo uso de medicamentos controlados já algum tempo. Por fim, declaramos que sentimos o acontecido pois não tivemos e nem temos nada contra o mesmo e estamos aqui para continuar ajudando-o em seu tratamento.
Fonte: Família Edson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...