terça-feira, janeiro 02, 2018

O Outro Lado do Paraíso: Sophia vira serial killer e mata mais um a tesouradas



Em janeiro, Sophia (Marieta Severo) se revelará uma assassina cruel em O Outro Lado do Paraíso. A madame fará duas vítimas a tesouradas. Ela matará Laerte (Raphael Vianna) ao ser chantageada justamente por matar um amante no passado.
Depois, Vanessa (Fernanda Nizzato) tentará arrancar dinheiro da vilã porque a viu saindo do local onde o corpo do segurança foi encontrado. A prostituta também acabará morta.
Dessa forma, o autor Walcyr Carrasco fará o público ver que a antagonista da trama é uma psicopata. Do assassinato de Laerte, ela passará batido por um bom tempo porque Duda (Gloria Pires) assumirá o crime para proteger Clara (Bianca Bia). A dona do bordel flagrará a mocinha tirando a tesoura do cadáver e achará que foi ela quem o matou.
A confusão será desfeita depois, mas ninguém vai desconfiar que Sophia é a autora do crime brutal que abalará a pequena cidade de Pedra Santa. Quando Duda já estiver prestes a ser inocentada, Vanessa decidirá chantagear a dona do garimpo.
Em cenas previstas para irem ao ar dia 23, a prostituta irá até a mina e pressionará Sophia quando os funcionários do local tiverem saído para beber.
"Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi", avisará a garota de programa.
Ela revelará que, no dia da morte do Laerte, estava atrás do varal e viu a madame sair do bordel. Sophia esbravejará e dirá que a moça está inventando essa história.
"Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte", ameaçará a jovem.
A mãe de Gael (Sergio Guizé) abaixará o tom e ouvirá a proposta de Vanessa, que pedirá dinheiro para mudar de cidade e começar uma vida nova. "Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina", falará a prostituta.
Sophia enfiará a mão em sua bolsa e sentirá que deixou uma tesourá lá. "Posso não falar, se pagar caro pelo meu silêncio", continuará Vanessa. "Não, querida. Quem vai pagar caro é você", retrucará Sophia, partindo para as tesourada na chantagista.
A dona do garimpo contará com a ajuda de Rato (Cesar Ferrario) para se livrar do corpo da prostituta, mas deixará suas digitais no lençol que usará para enrolar o cadáver. Esse é um dos indícios que o crime será desvendado mais para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...