terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Sophia vira serial killer e mata mais um a tesouradas



Em janeiro, Sophia (Marieta Severo) se revelará uma assassina cruel em O Outro Lado do Paraíso. A madame fará duas vítimas a tesouradas. Ela matará Laerte (Raphael Vianna) ao ser chantageada justamente por matar um amante no passado.
Depois, Vanessa (Fernanda Nizzato) tentará arrancar dinheiro da vilã porque a viu saindo do local onde o corpo do segurança foi encontrado. A prostituta também acabará morta.
Dessa forma, o autor Walcyr Carrasco fará o público ver que a antagonista da trama é uma psicopata. Do assassinato de Laerte, ela passará batido por um bom tempo porque Duda (Gloria Pires) assumirá o crime para proteger Clara (Bianca Bia). A dona do bordel flagrará a mocinha tirando a tesoura do cadáver e achará que foi ela quem o matou.
A confusão será desfeita depois, mas ninguém vai desconfiar que Sophia é a autora do crime brutal que abalará a pequena cidade de Pedra Santa. Quando Duda já estiver prestes a ser inocentada, Vanessa decidirá chantagear a dona do garimpo.
Em cenas previstas para irem ao ar dia 23, a prostituta irá até a mina e pressionará Sophia quando os funcionários do local tiverem saído para beber.
"Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi", avisará a garota de programa.
Ela revelará que, no dia da morte do Laerte, estava atrás do varal e viu a madame sair do bordel. Sophia esbravejará e dirá que a moça está inventando essa história.
"Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte", ameaçará a jovem.
A mãe de Gael (Sergio Guizé) abaixará o tom e ouvirá a proposta de Vanessa, que pedirá dinheiro para mudar de cidade e começar uma vida nova. "Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina", falará a prostituta.
Sophia enfiará a mão em sua bolsa e sentirá que deixou uma tesourá lá. "Posso não falar, se pagar caro pelo meu silêncio", continuará Vanessa. "Não, querida. Quem vai pagar caro é você", retrucará Sophia, partindo para as tesourada na chantagista.
A dona do garimpo contará com a ajuda de Rato (Cesar Ferrario) para se livrar do corpo da prostituta, mas deixará suas digitais no lençol que usará para enrolar o cadáver. Esse é um dos indícios que o crime será desvendado mais para frente.

tags

0 comentários:

Postar um comentário