quinta-feira, janeiro 04, 2018

Palmeiras espera fim de negociação para renovar empréstimo de zagueiro ao Bahia



O Bahia tenta manter o zagueiro Thiago Martins no elenco para o início da temporada 2018, mas apesar da vontade do zagueiro em permanecer no Fazendão, a manutenção depende de uma outra negociação. Dono do passe do defensor, o Palmeiras só irá emprestar o jogador novamente caso consiga manter Yerry Mina, que tem o Barcelona como interessado.
“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, explicou o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que falou sobre a situação do ex-tricolor no Verdão.
“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, destacou. 
Os galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...