quarta-feira, janeiro 03, 2018

Pintor é preso no ES suspeito de estuprar menina trazida da Bahia para ser 'babá'



Um pintor industrial de 30 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, em Vitória. A vítima foi trazida da Bahia pelo suspeito e a esposa para ajudar a cuidar do filho do casal. Tiago Oliveira Pereira foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência, no dia 21 de dezembro, após ter o celular roubado.
O titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, explicou que o casal foi até a Bahia, onde conheceu a vítima, e pediu à família dela para trazê-la ao Espírito Santo, onde trabalharia como babá do filho deles. A família da criança autorizou a vinda dela ao Estado.
De acordo com Pazolini, assim que chegou, a menina passou a ser abusada pelo homem, que aproveitava o período em que a esposa estava trabalhando para cometer os crimes. “Foram sete meses de retirados abusos. Ela sofreu todo tipo de abuso sexual no interior da residência. Uma das vezes, ela se recusou a manter relações sexuais com o acusado e ele arremessou uma panela de pressão na cabeça dela, gerando até uma lesão, disse Pazolini.
A polícia tomou conhecimento do caso após a denúncia de uma vizinha, que descobriu os abusos e procurou a delegacia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Tiago. No entanto, ele e a família se mudaram. Ele era considerado foragido da polícia desde janeiro de 2017, até que, em dezembro, foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência.
Tiago negou os crimes e informou que não sabia da existência de um mandado de prisão contra ele. A esposa também disse que não tem conhecimento sobre os crimes. De acordo com o delegado, a vítima recebeu acolhimento institucional. Como a mãe da garota permitiu que a filha se mudasse para trabalhar, a polícia da Bahia continuará investigando o caso.
Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...