sábado, janeiro 13, 2018

PM mata flanelinha que jogou água no para-brisa de carro na Zona Oeste do Rio



Um policial militar matou um flanelinha após uma discussão por ele ter jogado água no para-brisa de seu carro. O crime aconteceu na esquina da Avenida Cesário de Melo com Rua Madre Teresa, próximo ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no começo da noite de quinta-feira (11).
O cabo Leandro Augusto Graciano, lotado na UPP de Manguinhos, passava pelo local com a companheira quando o flanelinha Romário de Oliveira Resende jogou água para limpar o para-brisa do veículo do militar. O PM pediu para que o flanelinha parasse, mas ele insistiu.
Irritado, Leandro saiu do carro e disparou para o chão. Romário, então, pegou uma pedra. Nesse momento, o policial atirou mais uma vez, desta vez em direção ao flanelinha, que foi atingido e morreu na hora.
Outras duas pessoas acabaram feridas por estilhaços de vidro e foram levadas para o Hospital Rocha Faria.
O próprio cabo se apresentou à Divisão de Homicídios (DH) e os delegados de plantão entenderam que ele poderá responder pelo crime em liberdade. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...