quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Polícia encontra drogas e munições de fuzil enterradas em Cajazeiras



Baculejo firme. Cerca de 35 quilos de maconha, cocaína e crack, além de uma grande quantidade de munições para fuzil foram localizados enterrados, na tarde de terça-feira, dia 9/1, por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). Os materiais estavam em um matagal, no loteamento Geraldo Brasil.
Militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam ações preventivas com motopatrulhamento na região quando perceberam o solo remexido. Após escavação foram encontrados 30 kg de maconha em tabletes, 3 kg de pasta base pura de cocaína, 2,5 kg de crack, 105 munições de calibre 223, balanças e placas de carro.
“É uma região com diversos pontos de mata fechada, como se fossem áreas rurais. As quadrilhas se aproveitam disso para esconder drogas e armamentos, mas estamos atentos”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.
O oficial lembrou que a população pode ajudar denunciando a movimentação dos traficantes através dos telefones 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia).
Fotos/fonte: SSP-BA

tags

0 comentários:

Postar um comentário