quinta-feira, janeiro 04, 2018

Policia prende três suspeito na Ponte do Funil

Hoje (04), por volta das 14h40, em realização de abordagens policiais na BA 001, Ponte do Funil, km 28,  a guarnição da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, comandado pela ST PM Sándila, percebeu os integrantes do veículo Fiat Strada, cor branca, placa HOJ 8061, licença de São Paulo, em atitude suspeita, visivelmente nervosos.
Foi dada ordem de parada ao veículo e ao integrantes do veículo foi ordenado que desembarcassem. Ao realizar abordagem ao veículo foi localizado 13 kg de uma substância aparentando ser maconha, além de valor em espécie de R$ 3.350,00 (três mil trezentos e cinquenta reais). 
Incontinente, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas ao condutor Alan Silva Conceição Silva, e aos passageiros, Luan Victor Souza dos Santos e Reinaldo José Gonçalves, à luz do art. 33, da Lei 11.343 (Lei de drogas).
Todos os envolvidos e o material apreendido foi encaminhado para a 24ª Delegacia (Mar Grande/ Vera Cruz) para formalização da prisão.
Colaborador do blog Sapeaçu na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...