quinta-feira, janeiro 04, 2018

Policial acusado de sequestrar e matar jovem na região de Cajazeiras é preso



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (03), o soldado da Policial Militar Cleber Damasceno Leal, 31 anos. Ele acusado de ser um dos autores do homicídio de Luiz Flávio Silva Santos, 18, que teve o corpo encontrado em Fazenda Cassange. Encaminhado para audiência de custódia, ele foi liberado.
Segundo familiares da vítima, Flávio foi retirado de casa onde morava no bairro de Fazenda Grande III, por cerca de seis homens, na madrugada entre o dia 2 e 3 de janeiro. No corpo do jovem haviam marcas de instrumento perfuro cortante, provocadas por uma foice, que foi retirada da casa dele pelos criminosos, e de arma de fogo.
Ao suspeitar da participação do policial no crime, o DHPP contactou a Corregedoria da PM que participou das diligências que terminaram com a prisão do servidor público. Foi encontrada uma pistola calibre 380, apreendida e encaminhada para perícias no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na unidade policial Cleber negou o crime e preferiu se manter em silêncio durante o interrogatório. A motivação e as circunstâncias do crime, bem como a identificação dos demais autores continuam investigadas pelo DHPP.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...