sábado, janeiro 13, 2018

Pres. Tanc. Neves: Polícia Militar troca tiro com bandidos roubo na residência de empresário e evita o pior.



Na madrugada desta sábado (13), por volta das 2h45min, bandidos fortemente armados, chegaram em dois carros e invadiram a casa de um empresário no ramo de Compra e Venda de Produtos da Região. Segundo informações do Sub Tenente Edvaldo Bonfim, os elementos invadiram a casa do empresário situada no Bairro do Japão e surpreenderam o empresário e sua família e efetuaram o roubo, a guarnição da Polícia Militar foi acionada e quando avistaram a viatura se aproximando empreenderam fuga e houve intensa troca de tiro, infelizmente os elementos conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro. Possivelmente tiveram informações de que o empresário guardava dinheiro em casa para comprar produtos da região no seu estabelecimento comercial neste sábado. Ainda segundo informações, estão sendo feitas investigações para que os criminosos sejam localizados e presos o quanto antes. A troca de tiros deixou a população amedrontada e apreensiva, ainda na madrugada várias postagens foram feitas nas redes sociais procurando informações do que estava acontecendo.
A Redação do Amarelinho 10, parabeniza a Polícia Militar em nome do Sub Tenente Edvaldo Bonfim pela ação de defender o cidadão.
Reportagem Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...