quinta-feira, janeiro 04, 2018

Pres. Tanc. Neves: Secretário Municipal "Marcelo Rocha" apanhou de uma mulher na Feira Livre após desrespeitá-la. Assista o vídeo:



Mais uma vez o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Laser "Marcelo Rocha" está envolvido em polêmica no município de Presidente Tancredo Neves, situado na Região Baixo Sul da Bahia. Desta vez, o pseudo intelectual apanhou de uma mulher identificada por Jucilene na Feira Livre após desrespeitá-la. O vídeo veio a tona na no dia (30/12/2017), e mostra o Secretário com um comportamento inadequado para um Secretário Municipal, ainda no vídeo da para notar a fúria da mulher acusando o referido secretário de ter lhe chamado de "vagabunda", momento em que o mesmo começa a tratar a mesma como animal, fazendo sons de toque de cavalo, a mulher furiosa com a forma em que o mesmo estava lhe tratando desferiu 3 tapas no rosto do secretário, no último tapa até o óculos que o mesmo usava caiu no passeio, aonde o mesmo estava sentado, em frente a Drogaria Sara, na Praça São Roque, no centro da cidade. 
Dona Jucilene entrou em contato com a Redação do Amarelinho10 e contou o que havia acontecido, segundo a mesma, ela estava trabalhando vendendo rifa em frente a Igreja Católica, quando foi colocado um Telão de Led pela prefeitura mostrando o que haviam feito no ano de 2017, foi quando ela comentou com um amigo que deveriam mostrar também o que não haviam feito, o Secretário "Marcelo Rocha" ouviu e veio tirar pergunta a mulher, ela respondeu que não estava falando com ele, porém na discussão o secretário a chamou de vagabunda e mandou ela se f*..., segundo Dona Jucilene ele ainda a ameaçou dizendo que ela não iria mais trabalhar no local, e chamou um guarda para tirá-la, porém o guarda municipal apenas conversou com ela, em seguida uma viatura estava passando no local e ele conversou com os policiais, porém ela "Jucilene" contou aos policiais o que havia acontecido. A mesma foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia e o mesmo foi feito. 
Esperamos que o Delegado apure os fatos, uma mulher não pode ser desrespeitada como mostra no vídeo que circulou nas redes sociais. Isso mostra o descontrole do Secretário, e falta de preparo para estar comandando uma secretaria municipal. Em qualquer governo sério o mesmo seria afastado de suas funções imediatamente,vale ressaltar que esta mulher foi eleitora do atual prefeito Tonho do Bó, porém até o momento mesmo com o escândalo até o fechamento desta reportagem nenhuma providência foi tomada pelo prefeito.
ASSISTA E VEJA SE ESTE DEVE SER O COMPORTAMENTO DE UM SECRETÁRIO MUNICIPAL:

Reportagem Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...