terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Primo de vereador pula de passarela e é socorrido ao Hospital de Simões Filho



Um homem pulou de uma passarela localizada atrás da Igreja Universal do Reino de Deus, no Centro de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), e caiu em meio a linha férrea. A ocorrência aconteceu por volta das 15h da tarde desta terça-feira (9/1), próximo ao Bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro. 
               
Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local, trabalhadores da região ouviram gritos muito forte e ao verificarem encontraram o homem caído e gemendo de dor. Rapidamente o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu foi chamado e prestou o primeiro atendimento.
O homem foi identificado como Israel Costa, 58 anos, primo do vereador Eri Costa (DEM). Por conta da altura e da posição da queda, ele sofreu uma forte carga nas pernas, sendo socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).
De acordo com familiares, Israel fraturou os dois pês, o fêmur, alem da coluna cervical e lombar. Por conta da gravidade dos ferimentos, e após os médicos constatarem que ele havia sofrido múltiplas fraturas, o homem foi transferido ao Hospital do Subúrbio, na capital baiana, tendo em vista que o paciente tem a necessidade de realizar alguns exames e procedimentos mais complexos. A maior preocupação dos médicos, até o momento, é com a lesão na coluna de Israel, que pode deixa-lo paraplégico.
Demonstrando bastante preocupação, a prima de Israel, Núbia Costa, 55 anos, contou como soube do acidente. “Eu estava em casa me arrumando para sair quando meu irmão chegou em casa, dizendo que Israel havia se jogado da passarela, ai eu vim para cá. Ele anda pela rua diariamente sozinho e sofre de transtorno mentais“, explica para a reportagem do Simões Filho Online.
Israel é morador do bairro Luis Eduardo Magalhães, o Barreiro.
Reportagem do Simões Filho Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário