segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Professor da Ufba é baleado no peito em assalto em Fortaleza



O professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Sérgio Sobreira foi baleado em um assalto, em Fortaleza, na noite do último sábado (6). O professor participava de uma festa de pré-carnaval quando aconteceu o crime, na praia de Iracema. 
O caso foi divulgado por uma amiga de Sérgio, que relatou o assalto em uma postagem no Facebook. Ela contou que ele foi baleado à queima-roupa. "Meu querido amigo Sergio Sobreira tornou-se ontem mais uma vítima da cidade de Fortaleza. Baleado à queima-roupa num assalto, foi operado e está ainda em uma situação grave. Peço a todos que enviem suas orações e pensamentos de saúde ao Sérgio. Minha tristeza se confunde com indignação. Chega de violência! Chega de injustiças! Chega de exclusão! Chega de descompromisso!", escreveu. 
De acordo com informações do Jornal O Povo, ele foi atingido no peito, mas a bala passou de raspão pelo coração e não atingiu nenhum órgão vital. Após ser atingido, Sérgio recebeu os primeiros socorros por um médico anestesista que estava no local. Em seguida, ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
O professor já foi transferido para um hospital particular, onde permanece internado. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao jornal O Povo que não tinha registro da ocorrência, nem detalhes sobre o crime.
Sérgio Sobreira é professor da Faculdade de Comunicação da Ufba (Facom). Alunos e colegas de trabalho deixaram mensagens de apoio em sua página do Facebook. Antes do crime, ele chegou a fazer uma postagem em sua página. "E quem disse que Fortaleza não tem carnaval ????? Loucura loucura loucura", escreveu. 
Correio*

tags

0 comentários:

Postar um comentário