sábado, 6 de janeiro de 2018

PSL confirma que Jair Bolsonaro será candidato à Presidência da República pela sigla



O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, confirmou que o deputado federal Jair Bolsonaro será candidato à Presidência da República pela sigla. "Existem mais semelhanças do que diferenças entre Bolsonaro e o nosso pensamento liberal. É um orgulho tê-lo ao nosso lado”, disse Bivar.
Na carta de filiação, a assessoria do Partido Social Liberal comentou que "é com muito orgulho que a sigla recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura à Presidência da República" e que Bolsonaro está muito à vontade em um partido onde "existe total comunhão de pensamentos" segundo informações do Estadão.
"São prioridades para o futuro do país o pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico, assim como o soberano direito à propriedade privada e a valorização das forças armadas e da segurança. Ambos comungam a necessidade de preservar as instituições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira", declarou a assessoria.
Segundo o Estadão, está circulando a informação de que integrantes do Livres, um grupo dentro do PSL que repudia a presença de Bolsonaro na legenda, se desfiliarão em massa a partir de segunda-feira (8). Bolsonaro chegou a discutir a candidatura com o Partido Patriota (Pen), mas acabou negociando com o PSL.
"Se isso for confirmado, sei que Deus guardará o melhor para nós. Bolsonaro sabe que no meu partido ele tinha 100% de chances de ser eleito Presidente da República", declarou o presidente do PEN, Adilson Barroso. Veja a carta de filiação:
                  
Inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário