sábado, janeiro 06, 2018

PSL confirma que Jair Bolsonaro será candidato à Presidência da República pela sigla



O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, confirmou que o deputado federal Jair Bolsonaro será candidato à Presidência da República pela sigla. "Existem mais semelhanças do que diferenças entre Bolsonaro e o nosso pensamento liberal. É um orgulho tê-lo ao nosso lado”, disse Bivar.
Na carta de filiação, a assessoria do Partido Social Liberal comentou que "é com muito orgulho que a sigla recebe o deputado Jair Bolsonaro e sua pré-candidatura à Presidência da República" e que Bolsonaro está muito à vontade em um partido onde "existe total comunhão de pensamentos" segundo informações do Estadão.
"São prioridades para o futuro do país o pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico, assim como o soberano direito à propriedade privada e a valorização das forças armadas e da segurança. Ambos comungam a necessidade de preservar as instituições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira", declarou a assessoria.
Segundo o Estadão, está circulando a informação de que integrantes do Livres, um grupo dentro do PSL que repudia a presença de Bolsonaro na legenda, se desfiliarão em massa a partir de segunda-feira (8). Bolsonaro chegou a discutir a candidatura com o Partido Patriota (Pen), mas acabou negociando com o PSL.
"Se isso for confirmado, sei que Deus guardará o melhor para nós. Bolsonaro sabe que no meu partido ele tinha 100% de chances de ser eleito Presidente da República", declarou o presidente do PEN, Adilson Barroso. Veja a carta de filiação:
                  
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...