sábado, janeiro 06, 2018

Reforço: Vitória pode trazer venezuelano Jairo Otero



Não é oficial. Nunca é. Só quando os dirigentes vestem a camisa do clube no dito cujo, levam para a sala de imprensa e apresentam como reforço. Mas a rede social, a “rádio corredor”, inclusive lá da Venezuela, informa que o atacante Jairo Otero, de 24 anos, irmão do meia Rômulo Otero do Atlético Mineiro, estaria deixando o clube Atlético Venezuela, para se apresentar ao Vitória em Salvador, no CT da Toca do Leão. 
Jairo Otero é atacante, natural de Caracas, capital venezuelana. Atacante canhoto construiu toda sua carreira no Atlético Venezuela, sendo agora um jogador livre no mercado, após o término do contrato. Nos grupos de whatsapp a transação é tida como certa, mas o jogador, localizado pelo site baiano arenarubronegra.com.br, não confirmou, mas disse que seu empresário foi procurado por um representante do futebol brasileiro; “Sei de algumas coisas do Brasil, mas ainda não tem nada concreto”, disse Otero.
Em Salvador, de real mesmo, é a contratação do atacante Denílson, ex-São Paulo, pelo Vitória. Pelo menos a foto do jogador com a camisa do Rubro-negro baiano já está no site oficial do clube, com votos de boas vindas.
“O Vitória tem seu primeiro reforço para a temporada 2018. Emprestado pelo Granada DA Espanha, até o final do ano, o atacante Denílson é a mais nova opção no elenco do treinador Vágner Mancini. O atleta de 22 anos concluiu exames médicos, assinou contrato e está à disposição da comissão técnica. Destro, o atacante de beirada começou sua carreira profissional em 2013, com 18 anos, atuando pelo Fluminense no Brasileiro daquele ano, contra o Goiás. O garoto marcou o gol da vitória, por 2 a 1, do time carioca. Um dos principais destaques na base do tricolor do Rio, Denílson acabou indo atuar na Europa, pelo Granada, da Espanha”, diz o texto de apresentação do jogador do Vitória.
Kanu
O próximo a ser anunciado oficialmente deve ser o lateral-direito Lucas, ex-Fluminense do Rio, que já está em Salvador para assinar contrato com o Vitória. Com ele, o zagueiro Kanu também deve ter sua foto publicada no site porque evoluíram as negociações com o Gestor de Futebol, Erasmo Damiani, para a renovação de contrato, junto com o lateral-esquerdo Bryan, do Cruzeiro de Minas Gerais. O jogador tem interesse de um clube do futebol americano, mas já adiantou que prefere se transferir para o Rubro-negro baiano. TribunadaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...