domingo, 7 de janeiro de 2018

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 08 a 12 de janeiro


Anderson (Juan Paiva) receberá um serviço de Moqueca (Felipe Hintze) e, ao chegar no local do encontro, perceberá que Mitsuko (Lina Agifu) armou para encontrar com ele, em cena que vai ao ar a partir do dia 8 de janeiro de 2018, em 'Malhação - Viva a Diferença' Foto: Divulgação, Gshow / PurePeople

Na próxima semana a mini novela Malhação vai esquenta nos capítulos da sema.Veja todos os capítulos Aqui.
Capítulo 174 - Segunda-feira
K2 (Carol Macedo) despista Tato (Matheus Abreu). Keyla (Gabriela Medvedovski) diz a Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) que algo aconteceu com Tato. Os planos de Anderson (Juan Paiva) e Tina não agradam Mitsuko (Lina Agifu). Tato esconde de Keyla a suposta gravidez de K2. Samantha (Giovanna Grigio) e Lica desconfiam de Malu (Daniela Galli). Bóris (Mouhamed Harfouch) é pressionado para resolver situação dos professores da escola. Keyla descobre que K2 pode estar grávida de Tato. Anderson consegue o dinheiro que precisava para os equipamentos de produção. Clara diz a Lica que Malu pretende despedir professores. K2 pega novos exames de saúde. No fim do capítulo, Mitsuko oferece dinheiro para que Anderson saia da vida de Tina. 
Capítulo 175 - Terça-feira
Anderson fala para Tina que não aguenta mais as atitudes de Mitsuko. K2 coloca seu nome do exame de sangue de Samira. Mau pressentimento faz mãe de Anderson pedir para que Ellen (Heslaine Vieira) encontre o irmão. K2 engana K1 com falso exame de gravidez. Edgar (Marcello Antony) decide cancelar implementação de plano administrativo de Malu após conversa com Lica. Samantha, que terá um romance com Lica, e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. Tato fica chocado ao ver falso exame de K2. Tina conversa com Mitsuko sobre Anderson. No fim do capítulo, Anderson sofre um grave acidente.
Capítulo 176 - Quarta-feira
Uma ambulância socorre Anderson. Mitsuko e Tina brigam. Tato é manipulado por K2. Moqueca (Felipe Hintze) avisa a Ellen sobre o acidente de Anderson, que é levado para o hospital onde Mitsuko trabalha. Tina descobre, através de Ellen, que Anderson está no hospital. Os amigos de Anderson vão para o hospital. Samantha sofre ao saber do acidente do ex-affair. Todos os amigos apoiam a família de Anderson. Mitsuko faz cirurgia para salvar a vida do namorado da filha.
Capítulo 177 - Quinta-feira
Todos os amigos rezam pela melhora de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson está fora de perigo. Tato se sente inseguro e insinua que voltará com K2. K2 pede para que Tato fale para Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e ambas se confortam. K1, que sofreu abuso sexual do próprio padrastro, pede que MB reforce seus cuidados no trânsito. A família de Anderson se une para ajudar na sua recuperação. Mitsuko revela que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 diz para Keyla que está esperando um bebê de Tato. Um policial investiga o dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.
Capítulo 178 - Sexta-feira
Tina, que foi obrigada, pela mãe, a ir para o Japão, percebe que Mitsuko fica nervosa com a presença da polícia. A família de Anderson afirma que o dinheiro não era dele. Keyla ajuda K2 a cuidar da gravidez. Bóris apoia Ellen, que fica assustada com a possibilidade do irmão perder o movimento das pernas. Keyla diz para Tato que sempre estará ao seu lado. Malu confronta Clara e Lica. Após cirurgia, Anderson acorda. Tina investiga a última entrega feita por Anderson. Keyla admite estar com raiva de K2 e Tato. Mitsuko fica com medo de ser desmascarada.
Uol

tags

0 comentários:

Postar um comentário