segunda-feira, janeiro 01, 2018

Réveillon no Brasil,São Paulo ,Rio de Janeiro e Salvador companhe


Foto: Divulgação |Prefeitura de Salvador
Veja as principais imagens do final de ano e a espera de 2018 em todo o mundo !
O Réveillon de Salvador 2018 começou no dia, 28 de dezembro, e segue até o dia 01 de janeiro.
O local é o segundo destino mais procurado para o período do ano novo, em todo o Brasil. A capital da Bahia perde apenas para O Réveillon de Salvador 2018 começa amanhã, 28 de dezembro, e segue até o dia 01 de janeiro.
O local é o segundo destino mais procurado para o período do ano novo, em todo o Brasil. A capital da Bahia perde apenas para oio de Janeiro que é o maior do pais.
                    
Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. No ano passado, o Réveillon do Rio de Janeiro atraiu cerca de 2 milhões de pessoas e recebeu turistas estrangeiros e de várias partes do país. A expectativa é superar esta marca e chegar a mais de 3 milhões de pessoas.
Com o tema “O Réveillon do Abraço”, no Réveillon de Copacabana 2018 haverá a tradicional queima de fogos com cerca de 17 minutos de pura cor e alegria. No total, serão 11 balsas e 25 toneladas de fogos, espalhados pela praia.
                         Réveillon Praia de Copacabana 2017 Rio de Janeiro
São Paulo 
                Réveillon na Paulista
O Réveillon na Paulista é um dos mais tradicionais eventos que comemoram a chegada do ano novo e atrai mais de um milhão de pessoas.
A montagem do palco começou no dia 23 de dezembro e uma das principais mudanças do Réveillon 2018 na Paulista é a localização da estrutura.  O paco será montado próximo à rua da consolação, acima do túnel que leva até a Av. Doutor Arnaldo.
Mensagem de final de Ano
Mais um ano chegando aos seus últimos suspiros. E como passou tao rápido! A cada ano tenho a impressão que o tempo passa mais e mais depressa. Quantas coisas aconteceram, quantas pessoas encontramos, reencontramos... Oportunidades, escolhas, novos caminhos, momentos sorrisos e principalmente: quantas experiencias e aprendizados. O melhor de se chegar ao dia 31 de dezembro e pensar no que realizamos ou deixamos de realizar, é poder chegar nesse dia e nos sentirmos felizes com a pessoa que somos, que nos transformamos, que evoluímos. Que ao longo do ano, riu, chorou, vibrou de alegria, precisou de um "colo", mas que humanamente está "aqui", pronta mais uma vez como tantas vezes na vida pro "que der e vier". A vida é movimento, é energia, a vida não para, e é por isso que é tão bela! E, sem promessas para esse ano novo, porém com muitos desejos, eu deixo aqui o que maior se faz presente em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...