terça-feira, janeiro 09, 2018

SÃO FELIPE: Moradores dorme em fila para garantir vaga para os filhos estudarem : Veja o vídeo

Na manhã desta terça-feira (09/01), o repórter Hajessandro Lima do blog independente esteve na cidade de São Felipe há (185,8 km) da capital baiana.
Conversou com a população Sãofelipense que estão madrugando na fila das escolas para poder conseguir matricular o filho na rede municipal.
Segundo alguns moradores muitos estão desde o ultimo sábado (06), entre criança e mãe com criança no colo.
Uma moradora da localidade da Pintinga zona rural do município de São Felipe, relatou que desde ultimo sábado está na fila para poder conseguir a vaga do filho.
Situação da escola Presidente Mede da cidade que várias pessoas está há dias para poder garantir o direito de seu filho estudar.
A reportagem da TV independente encontrou a escola totalmente abertas as portas mais as filas para matriculas estavam muito grandes.
O repórter tentou entrar em contato com a secretária de Educação mais não houve resposta.
Nossa redação do blog Sapeaçu na mídia deixa o setor responsável de portas abertas para poder prestar esclarecimentos sobre esse fato ocorrido na cidade no começou de 2018. Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Sapeaçu na mídia/ Redação Blog Independente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depoimento- suspeito de homicídio contra o irmão de vereadora alegou que foi provocado pela vítima. “Ele confessou que estava usando crack”, afirmou o delegado

Um jovem suspeito de cometer o crime contra Crispin Mota de Jesus, de 65 anos, na noite passada (23) no Conjunto Feira VII, em F...