quarta-feira, janeiro 03, 2018

Sapeaçú: Gêmeos fazem sucesso após participação no Domingo Show; Tribuna ouve dupla



Do Recôncavo baiano para o Brasil, os irmãos gêmeos Markos e Matheus, que depois de terem sido abandonados por sua mãe residem em uma funerária na cidade de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, se tornaram conhecidos após participarem do programa Domingo Show de Geraldo Luiz, no último dia 10 de dezembro.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo nesta segunda-feira (01º), durante um evento na comunidade rural da Madalena em Conceição do Almeida, Markos contou que depois da participação no Domingo Show está realizando shows em toda a Bahia. “Na semana passada estivemos em Goiás fazendo um show. Ficamos muito gratos, não só pelo programa, mas por todo o público da Bahia e do Brasil que torceu por nossa vitória e que hoje está enxergando o nosso talento”, disse.
Incentivados por sua avó, desde crianças Markos e Matheus já cantavam na igreja e aos 13 anos de idade montaram a banda Gémeos do Arrocha, que não teve muito sucesso, mas os mesmos nunca se desanimaram.
Já Matheus contou que a dupla estará lançando em fevereiro o novo CD com a gravadora da Rede Record. “Será um CD ao vivo no palco, com todas as músicas inéditas, e com certeza o Tribuna do Recôncavo vai estar divulgando esse trabalho”, disse.
Após a participação no Domingo Show, Markos e Matheus já fizeram 18 shows, a próxima apresentação da dupla será em Muniz Ferreira neste domingo (07/01), às 16h, na Orla Municipal. O show será aberto ao público. A dupla concluiu agradecendo ao seu empresário Tucunaré, ao compositor Davi de Sapeaçú e a todos que direta ou indiretamente vem contribuindo com a carreira deles.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...