domingo, janeiro 07, 2018

Sapeaçu registra seu 1 º homicídio em 2018

Na tarde deste domingo (07/01/18), foi registrado o 1º homicídio na cidade de Sapeaçu no interior da Bahia.
Um homem identificado por José Alves Pereira mais conhecido por “Zé da Pedra”, natural de Nova Soure (Ba),de 54 anos, foi assassinado a tiros na localidade da Soledade em Sapeaçu ,próximo a BA-242 que liga Sapeaçu x Castro Alves, por volta das 13 h 30 min, quando chegou a informação via whastsapp para nossa redação.
Se deslocarmos até o local e chegando lá formos informado e  confirmado pela guarnição de plantão que se encontrava no local sobre o homicídio.
A equipe da Samu foi acionada mais chegando lá o mesmo já estava em óbito. 
Segundo informações de populares o homem que era conhecido em Sapeaçu por “Zé da Pedra”, era um pai de família, morava na zona rural de Cova da Negra distrito de Castro Alves Bahia. 
Vizinhos relatou que ele era um homem trabalhador e no momento trabalhava no posto Vitoria localizado na Rua da Vitoria em Sapeaçu. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
A delegacia de Sapeaçu vai investigar o crime pois o mesmo foi morto na zona rural pertencente a Sapeaçu na localidade da Soledade.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
A moto da vitima ficou caída na BA no canteiro da pista e tudo indica que ele saiu correndo pra não poder morrer mais não conseguiu acabando caindo debaixo de um pé de Cajueiro.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Fotos Vitor Vianna 

Um comentário:

  1. Espera que a polícia faça justiça! O interior da Bahia está entregue à bandidagem! Miseráveis! Matando trabalhador e pai de família. É preciso banir esse lixo da sociedade! Perímetro é o antro da bandidagem e a polícia nada faz para acabar!

    ResponderExcluir

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...