sábado, janeiro 20, 2018

SAPEAÇU:Ajude Ericsson encontrar seus pais biológicos! Compartilhem !!!

Um homem que atualmente reside na localidade da Quiamba, zona rural do município de Sapeaçu há 159 km de Salvador.
Ericsson de Santana Xavier ,de 40 anos de idade, procura por sua genitora(Mãe), que desde seu nascimento não ao conhece.
Registrado na cidade de Feira de Santana Bahia há 118 km da capital baiana.
O nome da mãe de Ericsson é Maria Pedra de Santana, ela morava cidade de Feira de Santana Bahia, segundo ele a mãe ela morava em uma pensão na mesma cidade “Feira de Santana”, e a pensão era conhecida por “Pensão da Margarida” há 40 anos e ela entregou Ericsson com 20 dias de nascido para tia dele irmã do seu pai. Francisco Xavier dos Santos, como chamava o pai de Ericsson, ele foi morar na pensão e lá conheceu a minha mãe e desse relacionamento rápido nasceu Ericsson que hoje sonha em poder conhecer sua historia de vida. E se alguém tiver conhecimento  dessa historia e se souber onde se encontra a família de Maria Pedra de Santana ou familiares dela entre em contato com os números de contato (071)98771-8330, (075)98153-9217 ou (071)98207-3134.Ou entre em contato com a redação do blog Sapeaçu na mídia pelo telefone ou whatsapp(075) 98211-1173. 
No meu registro de Ericsson o mesmo é registrado  como meus avos maternos são o nome da minha avó é Dimaria de Santana Souza e o de meu avô Manoel Pedra de Santana. 
Fonte: Sapeaçu na mídia/Foto Familiares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...