domingo, 7 de janeiro de 2018

SIMÕES FILHO: Briga familiar, armas e prisão de foragido; Veja as principais ocorrências policiais



Briga familiar, armas e prisões foram as principais ocorrências na área da segurança pública em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), entre o sábado (6/4) e as primeiras horas deste domingo (7/1). Confira:
Homens fazendo arrastão
Às 08h da manhã deste sábado (6/1), a Polícia Militar registrou ocorrência onde três homens com veículo roubado faziam arrastão. Segundo a PM, os agentes receberam informações de vários assaltos no Distrito de Mapele. De imediato uma guarnição deslocou-se para averiguar a situação e abordou o veículo com os três suspeitos. Eles foram conduzidos para a 22ª DT.
Briga familiar com arma de fogo
Ainda no sábado, por volta das 20h, a Polícia Militar registrou ocorrência na Rua das Flores, Bairro Ponto Parada. De acordo com a PM, um homem conhecido como Shrek, portador de uma arma de fogo, teria discutido com seus familiares. Uma viatura do PETO se deslocou para o local, mas o suspeito, ao avistar os PMs evadiu-se. Ele foi perseguido e preso. “O individuo quando viu que não tinha mais para onde fugir, se jogou no chão gritando por socorro. Foi dado voz de prisão, e ao conduzi-lo até a sua residência constatou-se que ouve uma discussão familiar”, informou a PM em nota.
O suspeito e a arma foram apresentados a 22ª DT para as medidas cabíveis, posteriormente encaminhado à 18ª DT/Camaçari.
Foragido da justiça
Na madrugada deste domingo (7/1), por volta das 04h, uma viatura do PETO, em rondas pelo bairro da Pitanguinha Velha, abordou um homem, posteriormente identificado pelo vulgo “Pinto”, qual constatou-se ser fugitivo do presidio de Santo Amaro, desde 2013.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui diversos delitos na região da Fazenda Nova e estava liderando o tráfico local. “Pinto” foi conduzido para 22ª DT e será apresentado a justiça.
 NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

tags

0 comentários:

Postar um comentário