terça-feira, janeiro 09, 2018

SIMÕES FILHO: Padrasto acusado de estuprar enteada de 8 anos é preso



Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (8/1), dentro de uma borracharia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela prática de estupro de vulnerável.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da 22ª Companhia de Polícia Militar, a garota, identificada pelas iniciais K.V.S, foi levada ao Hospital Municipal de Simões Filho – HMSF, pela sua própria mãe, pois a criança se queixava de fortes dores.
Ainda de acordo com a PM, a menina foi examinada pelos médicos da unidade de saúde, que desconfiaram de violência sexual, sendo o companheiro da mãe, o principal suspeito.
“De imediato a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, procedeu com as buscas e localizou o suspeito identificado pelas iniciais E.S.S.J, em uma borracharia. Quando indagado sobre o ocorrido, o suspeito confessou ter cometido o abuso e afirmou que ele e a mãe da criança fazem uso de cocaína regularmente“, informou a Polícia Militar por meio de nota.
O acusado foi conduzido à 22ª Delegacia Territorial, onde o caso está sendo investigado. O Ministério Público da Bahia (MPBA) também foi informado sobre a violência. A criança está recebendo acompanhamento psicológico, ao mesmo tempo que está sendo assistida pelo Conselho Tutelar. A avó da menina está com a guarda provisória.
A pena para estupro de vulnerável varia entre 8 e 15 anos, podendo aumentar com agravantes, como homicídio, ocultação de cadáver e gravação do crime, entre outros.
Autor: Simões Filho Online/Foto: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com drogas em Governador Mangabeira

Na manhã desta sexta-feira, 19, um homem foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Governad...