sexta-feira, janeiro 05, 2018

Suspeito de matar pai e filha de um ano em festa da criança em Morro do Chapéu é preso



Um dos dois suspeitos de matar um homem de 28 anos e a filha dele de um ano, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi preso, na quarta-feira (3), na cidade de Barra, a cerca de 280 km do município onde ocorreu o crime. A informação foi divulgada ao G1, nesta sexta-feira (05), pela Polícia Civil.
Os homicídios ocorreram no dia 21 de outubro do ano passado, na festa de aniversário da criança. O suspeito preso nesta quarta já havia sido identificado pela polícia e tinha mandado de prisão temporária em aberto. O outro suspeito de participar da ação ainda não foi identificado pela polícia.
Conforme a polícia, o homem preso teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira. A identidade dele não foi divulgada. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barra, onde está à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas a suspeita inicial era de relação com o tráfico de drogas na região. O crime ocorreu em uma residência no bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu.
Segundo a polícia, o alvo do atentado era o pai da criança, identificado como José de Jesus Júnior, mas a filha, que estava no colo dele, também foi atingida pelos disparos. José morreu ainda no local do crime. Já a criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas também não resistiu aos ferimentos. A mãe do bebê, que é ex-mulher de José, também foi baleada e ficou ferida.
Ela foi encaminhada para a mesma unidade de saúde da filha e, após ser medicada, teve alta no mesmo dia. Inicialmente, a polícia informou que três pessoas participaram do ataque, mas, de acordo com informações da polícia, foram dois homens que invadiram o local da festa. O suspeito preso nesta semana foi identificado cerca de três dias após a ação, depois de relatos de testemunhas segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...