terça-feira, janeiro 02, 2018

SUSTO: \'Chefão do pagode baiano\' empresário de La Fúria sofre infarto



Na noite desta última segunda-feira (1/01), Jorge Sacramento, empresário de bandas como La Furia, Hiago Danadinho e Kannário, e dono da “Sacra Produções”, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo postagem em sua conta no instagram, Sacramento contou que começou a sentir falta de ar, e foi levado para o Hospital São Rafael.
                
Apesar do susto, o empresário foi atendido pela equipe médica de saúde do local e passa bem. “Foi um susto proveniente da minha jornada de trabalho e tantas noites perdidas nessa minha trajetória que vcs me acompanham nas redes sociais”, declarou ele.
Jorge ainda disse que, após o ocorrido, pretende rever suas prioridades, e conciliar seu trabalho com família. O filho do empresário, o cantor Hiago Danadinho, passou a noite com o pai no Hospital, e por esse motivo, não pôde comparecer ao Programa Universo, da TV Aratu,  nesta terça-feira (2/01).
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...