terça-feira, janeiro 09, 2018

Técnico do Botafogo enche a bola de Kieza e diz que atleta está em 'fase final de negociação'



Nos últimos dias a possibilidade da transferência do atacante Kieza para o Botafogo tem se tornado cada vez mais forte. O atleta, inclusive, estaria até mesmo disposto a reduzir o seu salário para poder atuar no clube carioca. E tudo indica que o negócio realmente está próximo de um acerto.
Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o técnico do glorioso, Felipe Conceição, ao ser questionado sobre a chegada de Kieza, afirmou que a negociação está tão avançada quanto a do também atacante Rony, que deve ser apresentado nos próximos dias.
“Também está nesse ‘pé’ de negociação. Até agora, o que sei é que os dois (Kieza e Rony) estão em fase final de negociação”, afirmou o treinador.
Vale lembrar que na última semana, também em entrevista ao canal fechado SporTV, o comandante do alvinegro já tinha elogiado o atacante do Vitória.
“Excelente atacante, acho que dispensa comentários. Se vier, realmente agregará, é um cara mais experiente, porém com uma característica de jogo jovial. Se movimenta, é um atacante de mobilidade, boa finalização, boa técnica. Acho que encaixaria bem, mas vamos ver os próximos capítulos”, declarou Felipe Conceição.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...