domingo, janeiro 07, 2018

Traficante Érica é flagrada com grande quantidade de drogas no Teotônio Vilela



Por volta das 21h30 desta sexta-feira,  05, uma guarnição do PETO 70 em conjunto com prepostos da Cippa Mata Atlântica, após denúncia anônima de tráfico de drogas, deslocou até a Rua Primavera no bairro Teotônio Vilela, e flagrou Érica da Silva Mascarenhas, traficando drogas em frente à sua residência.
Na abordagem, os policiais encontraram 08 papelotes de cocaína e, após ser interrogada, disse aos Pms de que havia mais drogas no interior da residência. A mulher ainda confessou que na casa de sua sogra havia uma mochila, onde continha outra  grande quantidade de entorpecentes.
                Droga estava sendo comercializada no Vilela.
Droga estava sendo comercializada no Vilela. 
Em poder da traficante Érica, a polícia localizou 2,650 Kg de maconha; 1166 Kg de cocaína; R$ 258,00 reais em espécie; 01 balança de precisão; 01 celular branco; marca Samsung; 196 gramas em tabletes de cocaína; 03 potes de fermento em pó (utilizado para batizar droga e embalagens plástica.
Érica foi conduzida ao plantão da 7a Coorpin, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante, sob o n° BO. 18-00157. Segundo a polícia, Érica é companheira de Binho do pó, traficante que segundo a PM, se encontra preso. As informações são de Fabio Roberto Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...