quinta-feira, janeiro 11, 2018

Traficante morre em confronto com a Rondesp; comparsa foi preso com pistola



Fim de linha. Depois de denúncia através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um grupo de homens armados, na localidade de Vila Natal, em Brotas, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, prenderam, na tarde da quarta-feira, dia 10/1, Yuri Gomes, com uma pistola ponto 40 e drogas.
Segundo explicou o comandante da Rondesp Altântico, major Edmundo Assemany, com a chegada da Polícia, os criminosos atiraram contra os militares e no revide, Wesley, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
“Assim que recebemos a denúncia, fomos averiguar, e, chegando lá encontramos os bandidos com arma, drogas e outros materiais. Todos eles residem naquela localidade e têm envolvimento com o tráfico da região”, disse o oficial.
Com Yuri, além da pistola, foram encontrados um aparelho celular, 70 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha, e R$ 95. Após o flagrante, o criminoso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Na ação, seis integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela Polícia. “Ontem realizamos buscas pelos demais envolvidos no crime, mas ainda não foram localizados. Continuaremos com as diligências para que todos sejam capturados”, informou o major. 

Foto/fonte: SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...