terça-feira, janeiro 23, 2018

TRÁFICO: Denarc fecha boca de fumo e mulher é detida com drogas


TRÁFICO: Denarc fecha boca de fumo e mulher é detida com drogas

No final da tarde de segunda-feira (22), Rafaela F. S., 29, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, durante uma ação de agentes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (Denarc), em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais civis, eles receberam denúncia de moradores por várias vezes, informando que a mulher mantinha uma boca de fumo em sua residência.
                 TRÁFICO: Denarc fecha boca de fumo e mulher é detida com drogas
Policiais montaram campana e em determinado momento, agiram e quando a mulher percebeu a presença dos policiais, correu e tentou se desfazer da droga, jogando no vaso sanitário. No entanto, os agentes conseguiram ainda localizar algumas porções de cocaína e maconha com a suspeita, além de uma quantia de dinheiro em espécie.
Rafaela recebeu voz de prisão e foi conduzida para o Departamento de Narcóticos (Denarc) para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...